Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tua Cigana


Tua Cigana

Me chamas de tua cigana
a mais linda do bando de amor,
e da sedução,
do amor feito feitiço.


Quando entro em teu sangue
não saio nunca mais.
Meu amor é, feitiço
é pura sedução.
E, tu sabes bem disto.

Te fito nos olhos,
rodo minhas saias.
Bamboleio em meu andar
só pra te, seduzir.

Um seduzir de paixão

Um seduzir ardente

Tal qual a fogueira

Que tenho em meu coração.



Uma fogueira viva,

Num amor de paixão

Onde queimo teu desquerer

Num querer de amor.

Em meu feitiço te envolvo

De lá não poderás fugir

Meu cigano imponente

A meus pés te terei.

Esta é tua sina.

Teu caminho de amor

Onde tu queres te perder

Com esta tua cigana de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário