Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alma cigana



Alma cigana

Danço com garbo com gana ...
Te jogo uma rosa vermelha ...

Sou cigana de pele morena
Sou os mistérios da lua ,
sou o feitiço das noites,
e a beleza das manhãs ....
O mundo é minha Pátria
Os caminhos deixado para trás meu passado
Meu futuro leio nas estrelas ...
O presente são os caminhos que caminho...

Cumpro minha sina ,
Deixe-me ser o que sou
Sou uma noite fria mas cheia de poesia

Sou filha do vento
Sou fogo , ar , terra ...
Sou mágia , loucura e paixão
Sou feita de desejos e emoção
Sou a que roubou teu coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário