Seguidores


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os rituais



Os Rituais do Povo Cigano têm grande força e poder, podendo atuar tanto no campo emocional como na saúde, fartura, abertura de caminhos e proteção contra forças negativas, dentre os rituais adotados pelos ciganos espirituais e pelos encarnados, podemos ressaltar o banho da prosperidade, que além de ser cercado de muita beleza, tem um grande sentido místico.

Os rituais estão presentes no dia-a-dia dos ciganos, para o preparo das magias, poções e comidas. Podemos notar a seriedade e o respeito que os ciganos têm pelo poder divino.

A tranquilidade e a boa intenção são fundamentais para se obter um bom resultado, devemos lembrar sempre que, nunca iremos praticar o mal usando a magia cigana ou qualquer outra, pois apesar do livre-arbítrio, o verdadeiro filho de Cigano jamais irá contra o juramento que fez diante de Santa Sara Kali.
Devemos sempre usar o bom sendo no momento de realizar qualquer encantamento.

Como esta na Bíblia: PEDE E SERÁS OUVIDO, BATE À PORTA E ELA SE ABRIRÁ.

Obs: Cuidado com o que vai pedir ao povo Cigano, lembre-se que o respeito seja com esta ou qualquer outra linha espiritual equivale a 50% da irradiação que se manifestar no pedido, e que a Lei do retorno existe e é rápida e severa. Não deseje a um irmão o que você não quer para a sua vida!

Agradeça sempre que for atendido, seja com uma vela ou uma flor, pois isto dará mais
força aos Ciganos que trabalham com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário