Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

sexta-feira, 23 de abril de 2010

BANHO PARA TODOS OS FINS - DICAS IMPORTANTES


Banhos para todos os fins

DICAS IMPORTANTES

1 - Os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontâneas e sinceras. Peça. Converse com Deus e com seus protetores espirituais. Os resultados são fantásticos. Se desejar, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda.

2 - As flores e ervas frescas não devem ser fervidas. O valor energético das mesmas se perderá.

3 - Caso não consiga flores e ervas frescas, você pode usá-las secas. Neste caso, poderá colocá-las em água fervente e abafá-las.

4 - Se estiver sentindo frio, acrescente ao banho, já preparado, uma quantidade de água mineral quente.

5 - Os resíduos dos banhos devem ser devolvidos à natureza. Coloque os resíduos num jardim ou no mar. Não se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energéticos, pois, se forem devolvidas à natureza, servirão como adubo.

6 - Na verdade não existe mal algum em jogar uma mistura de sal grosso e água na cabeça. Afinal de contas, nós não tiramos a cabeça para entrar no mar, onde há maior concentração de sal que nos banhos de limpeza energética. O que causa desconforto e cansaço é manter o sal no corpo por muito tempo. Por isso, três horas após um banho com sal grosso, banhe-se apenas com água, caso use o banho da cabeça aos pés.

7 - Banhos preparados com ervas como arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e pára-raios não devem tocar a cabeça. Podem causar cansaço, letargia, dores e insônia. Evite-as.

8 - Faça o banho de preferência a noite, deixe o banho secar naturalmente no corpo, use roupas claras no dia do banho e não use perfumes ou cremes pelo corpo

9 - Ferva os ingredientes com 2 litros de água por 2 a 3 minutos, desligue o fogo e deixe curtir por 3 horas.





PREPARANDO SEU BANHO

Esquente bem água, acrescente os ingredientes, deixe ferver por 2 a 3 minutos e desligue o fogo. Espere no mínimo 1 hora e no máximo 2 horas. Não coe, deixe que os elementos caiam sobre seu corpo,e após seu ritual. Tome seu banho normal, desligue o chuveiro e banhe-se sem pressa, com essa infusão, jogando em todas as partes de seu corpo. Enquanto faz isso pense somente no seu objetivo (felicidade, romance, dinheiro...)

Não pense em decepções e fracassos passados, para não anular os efeitos. Tome esse banho uma vez por semana, exceto na lua minguante.



O BANHO DE ENCANTAMENTO PERMITE QUE SE FAÇA E SAIA DE CASA, NÃO NECESSITANDO REPOUSO. ENTRETANTO, NÃO USE PERFUMES OU CREMES SOBRE A PELE.



Os banhos de encantamento, devem ser tomados de 3 a 7 dias após um banho de descarrego, para surtirem melhor efeito. E tanto o banho de descarrego, quanto os demais devem ser tomados no máximo 1 vez por semana.

Já os banhos de energização ou fortalecimento, podem ser tomados em até 3 dias alternados, não mais que isso.



PREPARANDO OS AMBIENTES
Enquanto espera o tempo necessário, para iniciar seu banho, acenda 1 incenso no banheiro e outro no seu quarto.

Se possível, coloque uma música relaxante ou de sua preferência. Só não vá ouvir músicas que tragam lembranças românticas melancólicas. Se tiver uma música cigana alegre, melhor ainda, pode até ser um ponto de ciganas.



OBSERVAÇÕES:

Você não pode enxaguar-se após banhar-se com a infusão, e o ideal, se estiver calor, é que não se enxugue. Também não use nenhum creme em seu corpo. No caso de algum perfume, use o mínimo possível.

Use toalhas e roupas limpas e claras. Siga os ingredientes e não mude as indicações. Se achar que ficou muito concentrado, melado ou vermelho demais, acrescente mais 2 litros de água filtrada morna à sua infusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário