Seguidores


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

domingo, 25 de abril de 2010

PARA SE PROTEGER


PARA SE PROTEGER

Pedras e cristais já existiam na Terra antes do homem aqui surgir. São receptáculos de segredos sem conta e escondem segredos que mal podemos imaginar.
Os ciganos sempre confiaram em tudo que vem da natureza para sua proteção. Entre os amuletos mais poderosos está este, que era encontrado antigamente no pescoço de cada cigano, independente de sua idade.

Para fazer o mesmo, compre uma pedra chamada nefrita e mande engastá-la num pingente. Use-a ao pescoço, numa corrente de prata ou de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário