Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

TCHAIO ROMANÔ( CHÁ CIGANO)


Tchaio Romanô
(chá cigano)

Este chá está presente em todas as festas ou acontecimentos dos clãs. É muito mais que um chá, é uma composição de magia onde os elementos nos purificam para que possamos estar sempre em comunicação com os grandes mestres astrais.
São sete ingredientes, todos com significado especial: água,para purificar chá(preto),para alimentar maçã,para o amor uvas,para fertilidade(de tudo:idéias,criação,etc) damasco,como afrodisíaco
limão,para afastar a negatividade morango,para trazer a felicidade
*como fazer: faça o chá normal,em uma xícara coloque uma ou mais
de cada fruta pequena e um pedaço de cada fruta grande,derrame o
chá suavemente,e vá amassando delicadamente as frutas,para tirar
o sumo,enquanto pensa em coisas positivas. Transfira o chá (somente o líquido) para outra xícara ou copo e beba com alegria.
As frutas podem ser comidas. Optchá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário