Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A CONVERSA SECRETA DAS MÃOS ... GESTOS CIGANOS



A CONVERSA SECRETA DAS MÃOS...GESTOS CIGANOS

O Cigano segurar um charuto em "balanço" entre o polegar e o dedo médio, a mão horizontal aberta para o alto, significa - "ESPERAR A OFERTA".

O Cigano segurar um charuto abaixado, na direção do cinzeiro significa - "REFLETIR".

O Cigano segurar um charuto entre o polegar, o indicador e o médio, apontando horizontalmente, como um dedo, significa - "AVISO".

O Cigano segurar um charuto, perpendicular à mão, entre o dedo anular e os três outros dedos, significa - "DEIXA FALAR, ESPERA."

O Cigano segurar um charuto, verticalmente entre o polegar,o dedo médio e a palma da mão, significa: - "CUIDADO CONTIGO, PERIGO."

O Cigano segurar um charuto na mesma posição, cabeça pra cima, mas cercado de todos os dedos, significa : "É UMA ARMADILHA."

O Cigano segurar um charuto de cabeça pra baixo entre o polegar e o dedo médio, significa: "ESPERA OUTRA PROPOSTA".

O Cigano segurar um charuto normalmente entre os dedos indicador e médio, significa: - "ESTÁ BEM, COMPRA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário