Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

sábado, 24 de abril de 2010

ORAÇÃO DE UM CIGANO



Oração de um cigano



Oh! Poderoso Grande Rei Cigano.

Que nessa hora venho saudar.

Saúdo as forças das estrelas. Saúdo as ondas

do mar. Saúdo todas tribos ciganas

que nessa hora estou à invocar.



Pedindo licença ao teu povo para trabalhar.

Saúdo as montanhas, os vales, as gotas de orvalho,as areias.

Teu povo dança feliz invocando a vida e a beleza.

Em suas músicas há a graça do bailar livre em liberdade a sonhar.

Teus tesouros são infinitos por que nem um preço

pode pagar o valor da liberdade dos pés descalços a caminhar.



Tuas jóias tem o brilho mais caro.

Teus homens ciganos põem a mão ao peito para seu talismã esquentar.

Tuas mulheres abanam seus leques para os maus espíritos afugentar.

Tuas fogueiras possuem as salamandras mais altas

que nos olhos de teu povo sabe brilhar.

Aquece-nos agora oh! Grande Rei

para que essa oração não possa acabar.

Enquanto um cigano olhando ao céu orar.



Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário