Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

sexta-feira, 23 de abril de 2010

BALHO PARA CHAMAR DINHEIRO


Banho de Harmonização
Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água e assim que começar a ferver, adicione as pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente 7 gotas de essência de lavanda e deixe esfriar até o líquido ficar morno. Tome seu banho habitual e, antes de encerrá-lo, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e, ao mesmo tempo, vá mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas, levadas para fora de seu corpo e de sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

BANHO PARA CHAMAR DINHEIRO
Adicione uma xícara (chá) de canela a quatro xícaras (chá) de salsa. Revolva tudo muito bem e divida a mistura em cinco partes iguais. Após seu banho diário, preencha meia banheira com água morna e junte uma das cinco porções da mistura e banhe-se durante seis a oito minutos. Enquanto estiver na banheira, cuide para que seu corpo fique completamente submerso por alguns segundos. Ao final, dirija uma prece ao seu anjo protetor. Repita o ritual a cada um dos quatro dias subseqüentes.





BANHOS DE ERVAS, PLANTAS, FLORES FUNCIONAM?
Impossível separar a realidade da fantasia.
As ervas e plantas sempre foram usadas desde a Antigüidade como aromáticas, na medicina, na culinária, cosmética, perfumes, hábitos de higiene, para embalsamar corpos, para afastar negatividade, como o alho para repelir vampiros ou ainda a queima de determinadas madeiras para manter afastados animais ferozes e insetos como a Citronela.
As flores possuem freqüência vibratória e elementos fluídicos, através da cor e do perfume, além de embelezar, ionizar ambientes como as rosas por exemplo.


BANHO DE ATRAÇÃO
Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
7 cravos da Índia (afrodisíaco)
7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho

BANHO AFRODISÍACO
Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, podemos tomar o seguinte banho, carregando-nos com uma forte aura sedutora: Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e coloque as seguintes essências; dez gotas de ylang-ylang (óleos essenciais), dez gotas de sândalo*, dez gotas de essências de rosas*, dez gotas de almíscar* e um punhado de cravo. Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Comece pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo. Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha. Quando já estiver seco, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.


PARA CONQUISTAR AMOR
Pegue flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas (de preferência mariquinhas). Lave-as e coloque dentro de uma panela com 3 litros de água. Ferva, deixe esfriar e coe. Pingue 7 gotas de seu perfume preferido na mistura e despeje do pescoço para baixo, lavando-se no chuveiro em seguida. Faça esse banho antes de sair de casa, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para que encontre a pessoa amada e ela se sinta atraída por você.


BANHO DE ATRAÇÃO
Este é para eliminar do seu corpo as impurezas que afastam os bons fluidos. Assim, você ficará pronta para atrair somente coisas boas e, principalmente, a pessoa que quer conquistar. O banho deve ser tomado em uma quarta-feira, menos em noite de Lua Minguante. O preparado é feito com as seguintes plantas: folhas de malva rosa, colônia, cravo branco, eucalipto, girassol, mil homens e manacá, junte as ervas em um mesmo recipiente, cozinhe com água, coe e deixe esfriar Quando o preparado estiver numa temperatura que a pele aceite, derrame-o pelo corpo e deixe secar sem enxugar com a toalha. Esse banho deve ser tomado somente na hora de dormir. Depois dele, você estará com o corpo todo protegido e pronta para atrair a pessoa amada.


MANTER A CHAMA ACESA
Em uma sexta-feira de Lua Minguante, faça o seguinte banho para estar sempre com disposição para o sexo: pegue lírio, erva doce, rosa branca, rosa amarela, verbena, jasmim, camomila, louro, hortelã, violeta e artemísia. Coloque tudo em uma vasilha grande e despeje, por cima, 4 litros de água fervendo, 4 cálices de álcool e deixe esfriar. Coe a mistura e coloque-a em garrafas brancas. Use o preparado todo se você sentir que seu relacionamento está enfraquecendo ou diminuindo.


FELICIDADE A DOIS
Em 3 litros de água fervente, coloque 7 pétalas de rosas vermelhas, 7 pétalas de rosas brancas, 3 galhos de alecrim, 3 de manjericão e algumas gotinhas do seu perfume preferido. Espere a água ficar morna e coe. Em seguida, jogue do pescoço para baixo e espere secar naturalmente.


RELAXAMENTO
Durante uma segunda-feira de Lua Minguante, junte as seguintes ervas: sabugueiro, kitoco, rabo-de-tatu, piteira imperial, zanga, angélica, alumã e brio-de-estudante. Coloque todas em 3 litros de água já fervida. Deixe um pouco de molho, retire do fogo e depois coe. Quando a água estiver morna, despeje o preparado do pescoço parta baixo. Aproveite para preenche a cabeça com pensamentos positivos e relaxar todos os músculos tensos. Tente esquecer os problemas e sentir corpo e a cabeça leves, como se você estivesse flutuando. Ao sair do banho. não se enxugue com uma toalha. Espere o corpo secar naturalmente. Antes de sair para a rua, faça uma oração invocando seu anjo da guarda, para que ele acompanhe e auxilie você em todos os momentos.


SORTE
Se você estiver sentindo falta dessa energia tão necessária à vida, faça este banho especial para ajudar no trabalho e também no amor. Separe erva-de-bicho, folha da fortuna, arruda-macho, arruda-fêmea, levante, quebra-tudo, guiné e espada-de-são-jorge. Coloque todas as ervas para ferver em 3 litros de água, abafe por 3 minutos e coe. Assim que esfriar, despeje algumas gotas da colônia de sua preferência e tome o banho em uma terça-feira à noite, durante a fase da Lua Crescente


ENERGIAS POSITIVAS
Quando sentir que colocaram olho gordo em você, faça este banho para se livrar das energias negativas. Primeiro, junte as ervas arruda, catinga-de-mulata, guiné e alecrim e acrescente
um pouco de sal grosso. Ferva tudo ligeiramente, coe e coloque num balde com 3 litros de água. Banhe-se do pescoço aos pés, mas antes tome um banho normal.


SEGURANÇA TOTAL
Na fase da Lua Nova, faça este banho-de-cheiro em uma terça-feira. junte ramos de manjericão, guiné, arruda, comigo-ninguém-pode e coloque tudo em uma panela com água fervendo. Desligue o fogo e tampe a panela. Coe e despeje a mistura do pescoço para baixo, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao seu santo de devoção e ao seu anjo da guarda, pedindo muita proteção.


PURIFICAÇÃO
Se você quiser mandar as energias negativas para bem longe, faça este banho em uma quinta-feira de Lua Crescente, de preferência, à noite. junte as seguintes ervas: alecrim do campo, palma-de-santa-rita, rosas vermelhas, espada-de-são-jorge, louros verdes e erva-de-santa-bárbara. Coloque todas para ferver em 3 litros de água e, depois, coe o preparado. Separe as ervas e coloque-as ao sol. Após tomar um banho normal, despeje a mistura sobre seu corpo. Queime as ervas secas em um braseiro, juntamente com incenso de benjoim ou mirra. Enquanto as ervas queimam, diga as seguinte palavras: "Fogo de Deus, fogo celestial, fogo sagrado, que toda a impureza seja queimada e destruída em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a Santa Divina Trindade. Queimei, destruí e reduzi ao nada todas as más influências, assim como todo o mal".
Alivio das Tenções(ou descarrego)
Em meio balde de água coloque sal grosso a medida é a palma de sua mão, pegar uma vela de cheiro ou um incenso. Ascenda no banheiro a vela ou o incenso, apague a luz entre no chuveiro vá jogando a água com sal grosso em você... " Pensando que tudo que é ruim, inveja, olho gordo, está descendo tudo pelo ralo." Relaxe alguns minutos .


INVEJA
Junte alguns ramos de rosas brancas, arruda e ferva em 3 litros de água. Deixe descansar e esquente de novo. Depois, passe tudo por uma peneira fina. Faça esse banho em uma segunda-feira de Lua Minguante.


BANHOS E ÓLEOS ESSENCIAIS
Alergias: camomila
Ansiedade: gerânio, ylang ylang, neroli, mangerona, lima
Cansaço: cipreste, pinho, alecrim, rosmaninho, lima
Constipações: canela, cravinho, menta
Caspa: patchuli
Celulite: cânfora, bétula, funcho
Depressão: cânfora, salva, laranjeira, cravinho, lima
Dificuldades respiratórias: eucalipto, sândalo
Dores de estômago: laranjeira
Dores musculares: alfazema, gengibre
Enjoos: hortelã-pimenta
Enxaquecas: camomila, alfazema
Falta de desejo sexual: rosa, ylan ylang, sândalo, palmarosa
Gases: funcho
Herpes: mirra
Indigestão:hortelã-pimenta, funcho
Inflamações: salva

Nenhum comentário:

Postar um comentário