Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM RITUAL PARA CONSAGRAÇÃO DO BARALHO CIGANO



UM RITUAL PARA CONSAGRAÇÃO DO BARALHO CIGANO
(Deve ser feito na lua cheia)

Escolha um local em sua casa onde o acesso de pessoas são restritos, pegue uma mesa cubra com uma toalha branca e ponha um pano dourado ou amarelo, pode ser com bordados floridos. Enfeite com pedras para representar o elemento terra, um copo de água para o elemento água, incenso para o elemento ar e uma vela para o elemento fogo.
Pegue seu Baralho Cigano e coloque no centro da mesa. Invoque, com
oração e cantigas, a falange Cigana,e ao povo do oriente para consagração de seu Baralho. Peça que ele traga confiança, paz e bons conselhos para
seus consulentes. Deixe o ambiente sempre limpo com rosas, frutas e
moedas, não deixe cair a vibração.
Não deixe de estudar seu Baralho, a maneira que dispõe as cartas
sobre a mesa fica a critério de cada uma, pois existem muitos formas
de leitura, procure a que mais lhe convém, esteja sempre atento a
simbologia das cartas.Confie nas forças Orientais pois o baralho cigano por sua vez joga por si ,basta vc apenas fazer a interpretação das cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário