Seguidores

Oração à Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas Santa Sara, com seus mistérios, possa estar sempre ao meu lado, pela força da natureza. Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia, pedimos à Senhora que esteja sempre ao nosso lado; pela figa, pela estrela de cinco pontas; pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas. E que os inimigos nunca nos enxerguem, como a noite escura, sem estrelas e sem luar. A Tsara é o descanso do dia a dia, A Tsara é a nossa tenda. Santa Sara, me abençoe; Santa Sara, me acompanhe. Santa Sara, ilumine minha Tsara, para que todos que batam à minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho. Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa, que eu seja sempre o(a) mesmo(a)... PESSOA HUMILDE!"

domingo, 25 de abril de 2010

SIMPATIA CIGANA PARA PREPARAR UM ANEL MÁGICO



PARA ETERNIZAR UM AMOR

Algumas práticas ciganas são muito pouco divulgadas, já que a literatura, de modo geral, busca retratar aspectos folclóricos estilizados da vida de nosso povo. Na verdade, muito do que é mostrado não condiz com a realidade. A velha tradição está se perdendo, pois o sedentarismo é uma realidade e aos poucos está seduzindo todos os nômades, principalmente os da nova geração. A de eternizar o amor num juramento secreto, feito apenas pelo casal de enamorados é uma das práticas mais bonitas e pouco divulgadas. Muitas vezes o casamento é arranjado pelos pais, mas não significa que será concretizado. Isso é o que tem provocado muitos casos de ciganos que deixam suas tribos, porque, apaixonados por outras pessoas, acabam fugindo para concretizar seu amor. Um amor que, numa noite de lua cheia, ao redor de uma fogueira, foi jurado da seguinte forma: a mulher tece um anel com fios de seus cabelos. O homem fez o mesmo. Os anéis são banhados com vinho e depois seguros com a mão direita. O homem coloca o anel no dedo anular da mulher e ela fez o mesmo com ele. Beijam-se e juram amor eterno. Nada mais conseguirá separá-los a partir de então, pois custe o que custar, acabarão juntos para cumprir o juramento.

PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUÉM

O flerte é uma prática comum em qualquer cultura, pois antecede ao namoro, que também é uma situação normal. Para um casal de ciganos, porém, na idade de se apaixonar, isso pode não ser tão simples, principalmente se já estiverem prometidos para outras pessoas, dentro do espírito que norteia os casamentos ciganos. Tem se tornado muito comum atualmente que esses compromissos acabem sendo quebrados. Em muitas tribos, eles já nem são mais realizados, o que significa um avanço, mas um abandono da antiga tradição. Quando um casal de ciganos comprometidos se olhavam e se gostavam, costumavam chamar a atenção um do outro entregando-lhe furtivamente um anel ou uma pulseira feita com uma fita colorida, com alguns nós. Tanto as cores da fita quanto a quantidade de nós tinham seus objetivos, a saber:
Fitas:

Fita vermelha: Estou apaixonado(a).

Fita verde: Você me encantou.

Fita azul: Meu amor só aumenta.

Fita laranja: Meu coração é todo seu.

Nós:

Um nó: Quero conhecê-lo melhor.

Dois nós: Quero me encontrar com você.

Três nós: Quero me dar a você.

Quatro nós: Quero ter você.

Cinco nós: Não posso mais esperar.

Seis nós: Estou louco(a) de amor.

Sete nós: Fujamos!

Dessa prática antiga restou hoje o hábito dos namorados trocarem pulseiras nas cores e com o número nós que melhor interpreta seus anseios. Segundo os mais jovens, a troca de anéis ou pulseiras dá muita sorte aos enamorados, que sempre acabam ficando juntos.


PARA PROTEÇÃO CONTRA O MAL

Anéis devidamente preparados foram e são também utilizados como poderosos amuletos para afastar o mal, representado pelos maus espíritos, maus fluídos, mau agouro e outros agentes causadores de males e desgraças em geral. Para isso, era preparado um pequeno ritual, numa noite de Lua Cheia, junto a uma fogueira. Um anel de ouro ou de prata era deixado dentro de uma caneca de cobre ou bronze, contendo vinho. A caneca era posta junto ao fogo, até que o vinho fervesse. Quando isso acontecia, seu conteúdo era derramado sobre um lenço para se retirar o anel. Ainda quente, mas não a ponto de provocar queimaduras, o anel era posto no dedo indicador da mão direita para proteger seu proprietário contra as moléstias e outras manifestações sobrenaturais voltadas para o mal.

PARA NEUTRALIZAR UM INIMIGO

Os ciganos evitavam se envolver em guerras ou lutas, mas isso não os poupava de ter seus inimigos. Essas pendências eram por demais complicadas para eles, pois como viajantes de passagem por um local, eram sempre olhados com reservas e perseguidos, no caso de se envolverem com qualquer habitante do local. Usavam, portanto, artes mágicas para neutralizar um inimigo, conseguindo assim tempo para se afastar dali e escapar aos problemas que, certamente, adviriam de qualquer reação. O mago da tribo, a pedido do cigano, fazia um boneca e nele incorporava alguma coisa do inimigo em questão: um fio de cabelo, um pedaço da sua roupa ou a poeira do chão onde ele havia pisado. Após isso, um cordão feito de couro, imitando um laço, prendia esse boneco, imobilizando-o como um laço de verdade faria com um ser humano normal.

PARA DEMONSTRAR ADMIRAÇÃO A UM HOMEM

Além dos círculos coloridos com nós, as ciganas tinham outras formas sutis de demonstrar sua admiração por um homem. Obtinham a medida do seu dedo anular direito, usando de todo e qualquer artifício a sua disposição, porque o anel a ser dado àquele homem tinha de servir perfeitamente e ser sob medida. Feito isso, mandavam fazer um anel de ferro, com uma chapa que continha uma inscrição. O anel indicava sua admiração, mas a inscrição tinha o seguinte significado atrevido, com poder mágico: Rosa: quero o seu amor.
Cravo: quero conhecer sua força.

Trevo de quatro folhas: quero sentir sua masculinidade.

Observação: Um homem pode mandar um anel de ferro para uma mulher, com uma inscrição mais ou menos com o mesmo significado. Ao recebê-lo, a mulher pode guardá-lo, sem dar resposta, devolvê-lo, significando que recusa a atenção do homem ou, finalmente, usá-lo no dedo anular da mão esquerda, simbolizando sua submissão e sua aceitação.


PARA PREPARAR UM ANEL MÁGICO

Mistura-se a lenda com a realidade hoje em dia, pois o conhecimento da preparação do famoso anel mágico dos ciganos foi, segundo uns, irremediavelmente perdido durante o período da Segunda Guerra Mundial. Para outros magos ciganos, no entanto, alguns registros esparsos foram compilados, permitindo-se chegar de novo à velha fórmula do anel mágico, que tinha o poder de ser amuleto para expulsar qualquer malefício e talismã para realizar qualquer sonho ou desejo. Para sua elaboração, era preciso que, de posse de todos os materiais, se esperasse a noite em que a Lua Nova ou a Lua Cheia subisse ao céu, alinhando-se com quatro estrelas, formando ela o centro de uma cruz. Quando isso ocorresse, um punhado de terra e um punhado de vegetação eram apanhados, seguindo-se a linha que descia do pé da cruz até os pés do mago. Era feito um montinho no chão e sobre ele posto uma pedra preciosa da cor do signo da pessoa para quem era destinado o anel. Ao redor espalhava-se gravetos e ateava-se fogo neles. Esperava-se até que eles se apagassem. A pedra era retirada e engastada no anel. Depois de pronto ele era lavado em água corrente e esfregado com pétalas de rosa branca, posto num estojo de madeira e entregue ao seu proprietário, que lhe daria o uso que desejasse.

PARA ENFEITIÇAR UM HOMEM

Diversos são os encantamentos preparados pelas ciganas para encantar um homem e deixá-lo a sua mercê. Um dos mais freqüentes ainda hoje é o do anel perfumado, muito simples e fácil de ser feito. Numa sexta-feira de Lua Cheia, a mulher deve tomar um banho de corpo inteiro, usando apenas um anel de ouro com uma pedra vermelha. Após o banho, perfumar apenas o local do dedo sob a pedra do anel. Ir ao encontro do homem que deseja enfeitiçar e, usando de algum subterfúgio, fazer com que ele cheire a pedra do anel. Feito isso estará preso a ela, até o próximo período da Lua Cheia, quando a simpatia deverá ser repetida ou feita com outro, a critério da cigana.

PARA COMBATER MAU OLHADO

Por sua beleza misteriosa e seus encantos já lendários, as ciganas não são olhadas com muita admiração pelas mulheres dos "gadjos", principalmente se ameaçam seduzir-lhes seus homens. A inveja e o mau olhado são temidos pelas ciganas que usam de um amuleto muito eficaz para mantê-los longe delas. Um anel de bronze ou cobre, com um olho aberto gravado numa chapa oval. Toda primeira noite da Lua Minguante elas usam limpar esse anel, esfregando pimenta moída e sal, depois lavando em água corrente.
Observação:

Por outro lado, há um tipo de anel também usado com freqüência pelas ciganos, principalmente as mais bonitas e temperamentais, que além de um olho aberto traz também uma boca de lobo igualmente aberta. O objetivo desse anel é rebater o mau olhado, devolvendo o mau olhado com sua força aumentada pelo poder das presas do lobo.


PARA PREPARAR UM RELICÁRIO

Um relicário é um saquinho de tecido natural, normalmente a seda para os ciganos, mas admite-se também o uso do linho e do algodão crus ou outros tecidos semelhantes. Pode ser colorido e a escolha da cor pode ser baseada numa série de princípios, desde a Astrologia até a linguagem das flores. Entre os ciganos essa escolha de cores já é codificada, conforme veremos mais à frente. Para fazer o seu relicário, trace um círculo no tecido, de mais ou menos 2 centímetros de raio. Próximo da borda, faça alguns furos para passar um cordão de algodão, linho, cânhamo, sisal ou rami. Nunca use um relicário preso a uma corrente. No centro do relicário coloque os objetos recomendados, depois puxe o cordão, fechando-o, de forma que sobrem duas pontas do mesmo tamanho, suficiente para prendê-lo ao pescoço, de forma que ele fique à altura do coração. Em alguns casos, o relicário será preso de uma outra forma, em uma outra parte do corpo. O importante é que ele esteja sempre em contato com a pele para transmitir sua força. Uma recomendação toda especial deve ser feita: se estiver usando um relicário no pescoço e for entrar na água, beije-o e acomode-o às costas, abaixo da nuca. Usado abaixo do pescoço nesses momentos pode provocar afogamento. Quando o relicário cair, jogue-o às suas costas, em água corrente e afaste-se em olhar para trás. Se for um de uso constante, vá imediatamente providenciar um outro.


CÓDIGO CIGANO DE CORES PARA RELICÁRIOS

Branco: Para assuntos de amizade, vizinhança e família.
Vermelho: Para assuntos de amor, conquista, sedução e disputas.

Verde: Para tudo que envolver esperança, aspiração e desejos.

Azul: Para o que se relacionar a crianças, filhos e jovens.

Amarelo: Para trabalho, riscos, negócios, dinheiro, profissão, empreendimentos e projetos.

Violeta: Para tudo que envolver passado, lembranças, viuvez e também viagens.

Preto: Para concluir, encerrar ou fechar alguma coisa.

Laranja: Para enfrentar mudanças, problemas de saúde e de vícios.


PARA SEDUZIR UMA MULHER

Um dos relicários mais utilizados pelos ciganos é este, com certeza. Após preparado, o cordão é fechado com um nó e o relicário é, então, preso ao cós da calça por um alfinete ou por um ponto com linha e agulha. Após recortar o relicário em seda vermelha por ser a mais adequada aos assuntos do amor, colocar no centro dele a ponta de um punhal, juntamente com aparas de unhas ou fios de cabelo da mulher desejada. Ao procurá-la, usando o relicário, olhá-la sempre fixamente nos olhos. Pode não dar resultado imediato, mas não desanime. Continue usando e insista em procurar essa mulher, até conseguir seu intento, o que não demorará. Observação: Para fazer um relicário que lhe permita seduzir todas as mulheres, um homem deverá colocar a ponta do punhal e uns fios de cabelos de uma boneca de milho ainda verde. Se quiser arriscar sua sorte entre diversas mulheres, colocar aparas de unhas ou fios de cabelos delas, tudo no mesmo relicário.

PARA SEDUZIR UM HOMEM

Para que não haja discriminação, aqui vai a simpatia correspondente para as mulheres conseguirem seduzir um homem. Após recortar um relicário da forma como foi ensinada, coloque no centro dele uma conchinha de rio ou de mar, a menor que encontrar, juntamente com pêlos pubianos do homem. Fechar e usar preso por um cordão, de forma que fique entre os seios. Observação: Parece ser um tanto complicado para a mulher conseguir os pêlos pubianos do homem em questão, mas uma visita na hora certa e com as artimanhas necessárias pode resolver isso. É justo acrescentar que usam também é usado o mesmo esquema da simpatia masculina, isto é, pôr aparas de unhas ou fios de cabelo apenas.

14 comentários:

  1. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (JAM) ENTRE EM DESESPERO, QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO, ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM (garc), QUE ELE (JAM) me deseje a todo momento do seu dia e noite, (JAM) não deixe de pensar um só momento em mim (GARC), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (GARC), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (JAM) deixe de pensar um só momento em mim (GARC), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (JAM), e que ele (JAM) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele (JAM) me LIGUE HOJE E SEMPRE, A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DELE PARA QUE ELE NAO ME ESQUEÇA QUE ELE (JAM) CHAME PELO MEU NOME(GARC) SE ESTIVER COM MULHER, QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU(GARC) E A CHAME PELO MEU NOME VARIAS VEZES AGORA!!! MESMO QUE ELE SEJA PROTEGIDO,OU ESTEJA SOB FEITIÇOS CONSIGA CHEGAR ATÉ ELE, E NÃO DEIXE NEM ELE NEM ELA,NEM AS INFLUÊNCIAS DELA PERCEBEREM QUE É UM PEDIDO. SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO. Minha Cigana que você faça brotar em mim (GARC) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana,QUERO E SUPLICO QUE EU(GARC) TAMBEM CONSIGA ATRAIR (JAM)COM OS TEUS PODERES SE TU PERMITIRES. traga (JAM) para mim (GARC) NOVAMENTE E VERDADEIRAMENTE APAIXONADO, cheio de desejo,DE MÃO ABERTA, QUE ELE FAÇA QUESTÃO DE GASTAR COMIGO E QUE FAÇA TODOS OS MEUS GOSTOS, AGRADOS E MIMOS.E MANDE qUALQUER MULHER EMBORA DA SUA CASA, DA SUA VIDA, DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO, que (JAM) tenha muito nojo de QUALQUER OUTRA MULHER e ME ASSUMA E SOFRA POR MIM(GARC) que ele (JAM) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (GARC) que ele (JAM) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (JAM) não consiga ficar sem mim (GARC), que (jam) tenha pensamentos e desejos por mim (GARC) Que ele fale comigo agora. AGORA, AGORA MOSTRA O TEU PODER Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (GARC) e me faça uma mulher irresistível, LINDA, maravilhosa, encantadora, SENSUAL, ATRAENTE, SEXY, CALMA,MEIGA, INTELIGENTE AOS OLHOS DE (JAM) e de TODOS OS HOMENS,principalmente aos olhos de (JAM)QUE AMO E DESEJO TANTO, que ao me ver (JAM) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (GARC), que assim como tu és poderosa, me de o PODER de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (JAM),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, RESISTENTE, QUE ELE(JAM) GOZE VARIAS VEZES E Me ACHE A MAIS MARAVILHOSA DAS MULHERES E QUE SEJA OTIMO para (JAM) TENHA TESÃO PAIXÃO TARA PELA MINHA BUCETA PAIXÃO CEGA POR MIM. Que (JAM) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme ATRAÇÃO, DESEJO, FANTASIAS e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (JAM) não esqueça DE MIM (GARC)durante todo o dia e noite, que tenha desejo de me encontrar,DE VER,BEIJAR, ABRAÇAR, FALAR, DE TRANSAR COMIGO, DE ESCUTAR MINHA VOZ, de me beijar QUE LIGUE MANDE MNENSSAGEM DEIXE RECADO NO MSN E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento E QUE LEMBRE-SE QUE HOJE ficou sem mim e tá me perdendo E QUEIRA estar comigo(GARC). Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida. Sei que já fui atendida ... Amém PUPLICAREI ESSE PEDIDO DURANTE 7 DIAS EM AGRADECIMENTO
    OBRIGADO POVO CIGANO.....PAIXÃO TESÃO SEXO É VIDA!!!

    ResponderExcluir
  6. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto

    ResponderExcluir
  13. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre OJPR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele OJPR telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que OJPR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele OJPR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele OJPR telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir